A grande chance de virada do Galo
O Atlético-MG recebe o Bolívar na Arena MRV nesta quarta-feira (24) para o duelo decisivo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Com o empate no jogo de ida, as duas equipes brigam pela vantagem hoje.
O Bolívar chega com pressão da mídia nacional e extremamente empenhado no que pode ser um feito para a equipe: sem títulos internacionais, o time tem chance de garantir a conquista tão aguardada pelos bolivianos.
Para o Galo, Sampaoli precisa mostrar trabalho, já que, vindo do jejum de 7 jogos sem vitórias, o Atlético-MG pode ganhar a confiança da torcida novamente. Para isso, a presença na Arena MRV é necessária e a diretoria adotou medidas para chamar os torcedores.
Ingressos decolam com promoção
Alguns fatores como valor e o desempenho prejudicado da equipe fizeram com que a procura de ingressos para a partida fosse baixa. Até terça-feira, a média de ingressos comercializada não passava dos 12 mil.
Depois da falta de resultados em invocar a torcida à Arena, o Galo lançou algumas promoções e até mesmo gratuidades para acompanhantes de algumas modalidades de sócio-torcedor que já tenham efetuado a compra de ao menos um bilhete.
Apesar da falta de confirmação oficial dos números nas arquibancadas, com a apuração do portal O Tempo, atualmente já foram garantidos mais de 25 mil ingressos para o jogo de hoje.
Como isso ajuda o Atlético?
Além da torcida demonstrar confiança num momento delicado do time, jogar de casa cheia é um gás a mais para a tão aguardada primeira vitória de Sampaoli. O técnico do Bolívar, por exemplo, já até mesmo mandou um recado para o Galo nas redes, mostrando que o time busca se impor mesmo fora de casa.
