Palmeiras em busca da virada
Após o empate em 0 a 0 no confronto diante do Cruzeiro, o Palmeiras foca as suas atenções na semifinal da Copa Libertadores da América, onde tem uma missão complicada, tentar virar um placar adverso de 3 a 0 contra a LDU. Antes da bola rolar, quem virou assunto foi Aníbal Moreno.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Leonardo Barbieri, do portal Nosso Palestra, o meio-campista Aníbal Moreno realizou parte do treinamento integrado ao elenco do Verdão.
O atleta estava com um problema na panturrilha e foi desfalque para a partida contra o Cruzeiro no último final de semana, pelo Brasileirão. Agora, tentará estar em campo no duelo decisivo contra a LDU pela semifinal da Libertadores.
Missão complicada para os paulistas
Conforme citado acima, reverter o placar não será fácil para o Verdão. A equipe precisará vencer por quatro gols de diferença para chegar na final da Libertadores. Caso vença por três, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Recentemente, a torcida pediu para que o treino de quarta-feira (29), às vésperas do jogo, fosse aberto, com o intuito de apoiar os jogadores. Em contrapartida, a diretoria não trabalha com essa possibilidade.
Outro tema que também repercutiu nos bastidores foi Allan. O Zenit, da Rússia, fez uma proposta de 20 milhões de euros para contratar o jovem. Por outro lado, a direção do time paulista recusou.
Porém, o foco do momento está no jogo contra a LDU, onde Abel Ferreira pode improvisar Bruno Fuchs de volante novamente, caso Aníbal não consiga jogar. A bola rola nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque.
