Andreas Pereira é o novo reforço do Palmeiras

Nesta segunda-feira (1), o assunto no Palmeiras é Andreas Pereira. Isso porque, após o Verdão confirmar o meia como o mais novo reforço para 2025, uma atualização envolvendo a estreia do jogador com a camisa do time acaba de chegar.

A informação é que o meio-campista foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta tarde e caso avance na questão física nesse começo de trajetória pelo Palestra, deve estrear já na próxima partida, que será diante do Internacional.

Ainda citando o ex-Flamengo, a torcida do Maior Campeão Nacional mandou os seguintes recados envolvendo uma possível estreia do atleta (SIC). “Esse é muito bom de bola e tem tudo para brilhar por aqui, espero que já jogue diante do Colorado”.

Torcida ansiosa por estreia de Andreas Pereira

“O cara é diferente e tem tudo para brilhar por aqui, acredito que já fez falta no derby paulista, até porque, é um jogador que articula o jogo, algo que é crucial e vem faltando nos jogos do nosso clube”. “Andreas é diferenciado, vai jogar muita bola no nosso time”.

Dando um compasso final, vale frisar que o atleta já vinha fazendo a pré-temporada com o Fulham, com isso, não deve demorar muito tempo para estar 100% e tem tudo para chegar pronto para ajudar o elenco de Abel Ferreira.

LONDON, ENGLAND – MARCH 16: Andreas Pereira of Fulham reacts during the Premier League match between Fulham FC and Tottenham Hotspur at Craven Cottage on March 16, 2024 in London, England. (Photo by Alex Davidson/Getty Images)

Palmeiras empatou com o Corinthians

Por fim, com o resultado no duelo diante do arquirrival, o Alviverde Imponente estacionou na 3ª posição e não reassumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, a equipe tem duas partidas atrasadas, mas está com quatro pontos a menos que o Flamengo.

Agora, buscando esquecer esse péssimo resultado, no dia 13 de setembro, a equipe volta a campo diante do Internacional, no Allianz Parque, em partida marcada para às 18h30. Um triunfo dentro de casa é visto como crucial.