Ademir deve reforçar o Bahia
Rogério Ceni recebeu uma boa notícia nesta segunda-feira (22). O ponta Ademir treinou parcialmente com o elenco do Bahia e se aproxima do retorno contra o Vasco nesta quarta-feira (24), em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Lembrando que o camisa 7 do Esquadrão de Aço sofreu uma lesão na coxa há cerca de um mês, na partida com o Santos na Arena Fonte Nova, em 24 de agosto. Ele deixou o gramado oito minutos depois de ter entrado no jogo.
Desde então, ele não esteve à disposição nas derrotas para Cruzeiro e Ceará, além de ter sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo diante do Mirassol. Ceni já tinha indicado que o ponta direita poderia ser opção contra o cruzmaltino.
“Agora vamos para um jogo contra o Vasco, talvez com o retorno do Ademir na segunda-feira (22). É uma peça que faz falta, temos feito improvisações nas pontas. Vamos torcer para ter ele por dez ou 15 minutos na quarta-feira. Os jogadores que estão fora fazem muita falta para a gente”, disse o treinador, após o empate contra o Ceará na Arena Castelão.
Sem outros retornos
Fora Ademir, Ceni não ganhará mais nenhum outro retorno de algum lesionado. Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo continuam em transição física e técnica, já David Duarte, Erick Pulga e João Paulo seguem entregues ao departamento médico.
“Temos que recuperar esses jogadores, segunda-feira (22) vamos começar a pensar o time. Ver quem volta, se é possível ter Ademir. David [Duarte] não volta essa semana, Kanu não volta, Erick não volta, Caio [Alexandre] não deve voltar essa semana. Alguns desses jogadores estão há 30 dias fora, pesa muito para a gente”, explicou o técnico do Esquadrão.
Vasco x Bahia
O Bahia visita o Vasco nesta quarta-feira (24), às 19h30 (de Brasília), em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço ocupa a 6ª posição com 37 pontos.
