Na última quarta-feira (24), apesar de realizar uma atuação abaaixo do esperado, o Flamengo largou na frente do São Paulo na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Mengão foi até o Morumbi, venceu por 3 a 1 e dessa forma, pode até perder por um gol de diferença no Maracanã para avançar de fase.
Na última quarta-feira (24), apesar de realizar uma atuação abaaixo do esperado, o Flamengo largou na frente do São Paulo na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Mengão foi até o Morumbi, venceu por 3 a 1 e, dessa forma, pode até perder por um gol de diferença no Maracanã para avançar de fase.
Ainda sobre o assunto, o Rubro-Negro credenciou um intermediário para tratar das negociações diretamente com o Boca. O nome do agente é mantido em sigilo por uma questão de estratégia de mercado. O empresário é brasileiro e já teve duas reuniões com Agustín Rossi em Buenos Aires. Além de conseguir o “sim”, o representante apresentou os planos do Mengão para a próxima temporada, são eles: contrato de três anos e valorização financeira que o colocaria como um dos principais salários do elenco.
FOCO NO BRASILEIRO
Vale ressaltar que o time carioca segue monitorando o mercado da bola visando reforçar o elenco com a chegada de um goleiro para 2023. O argentino entrou no radar quando o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, não conseguiram trazer Agustín Marchesín, também ‘hermano’, do Porto. Voltando para as quatro linhas, agora, o Mengo vira a chave e foca as atenções no Brasileirão, onde enfrenta o Botafogo, neste domingo (28), às 18h.
