Borré: nova chance no Internacional?
A chegada emergencial de Abel Braga no comando técnico do Internacional pode gerar uma reviravolta para Rafael Borré. O atacante colombiano amarga uma seca de gols e pode ser titular contra o São Paulo nesta quarta-feira (3).
Segundo a Revista Colorada, Abel Braga respondeu sobre o que pensa de Borré, um tanto questionado no Colorado. O treinador de 73 anos disse que o centroavante é “casca grossa”, indicando uma possível titularidade do mesmo diante do Tricolor paulista no Morumbis.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Porém, o técnico desconversou na entrevista coletiva sobre o substituto de Carbonero, suspenso pelo acúmulo de amarelos. Lembrando que Vitinho e Carbonero fizeram a dupla de ataque na goleada sofrida contra o Vasco, na despedida de Ramón Díaz.
Momento de Borré
O momento não é dos mais fáceis para Borré no Internacional. O colombiano marcou apenas um gol nos últimos 14 jogos do Colorado – contra o Sport, no dia 19 de outubro. A fase vem gerando muitos questionamentos sobre a escalação do camisa 19, visto que o Clube do Povo entrou no Z4.
Nesta temporada, Borré participou de 45 jogos, com oito gols e quatro assistências, totalizando 2739 minutos em campo. A título de comparação, o centroavante marcou nove vezes em 23 jogos no Brasileiro de 2024.
E Ricardo Mathias?
Cria do Colorado, o atacante Ricardo Mathias vem pedindo passagem para ganhar uma chance entre os titulares, com dois gols nas últimas três partidas – incluindo o da vitória contra o Ceará na Arena Castelão.
Opinião da redação do Antenados
Como de praxe, Abel deve apostar em veteranos para recuperar o Internacional e salvar o clube do rebaixamento. Por isso, Borré larga na frente na disputa com Ricardo Mathias. Porém, é preciso questionar: vale dar uma nova oportunidade ao colombiano ou aproveitar a confiança do jovem? Fica a dúvida para quarta (3).
