No último sábado (3), mesmo atuando com um time considerado reserva, o Athletico-PR não se intimidou e com gol de Pablo, venceu o Fluminense por 1 a 0. Sobre a partida em questão, além do triunfo crucial para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro, Felipão conseguiu poupar o time para o duelo decisivo da Libertadores contra o Palmeiras, nesta terça-feira (6), pela semifinal da Taça Libertadores.

Todavia, mesmo com a temporada a pleno vapor, nesta segunda-feira (5), outro assunto agitou os bastidores do time paranaense. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Jorge Nicola, Terans está incomodado com a reserva na equipe de Scolari, sendo assim pode ‘pegar suas malas’ e deixar o time em 2023.

“O meia parece estar incomodado com a condição de reserva e teria sido sugerido pro Flamengo, que não confirma negociações e nem especula a possibilidade de contratá-lo. No entanto, de acordo com informações dos bastidores, o atleta pode ver com bons olhos a possiblidade de atuar com Arrascaeta e Varela, seus compatriotas”.

Leia mais: “Eu já esperava…”; Rivaldo ‘enlouquece’ torcida do Athletico com palpite para decisão na Libertadores

Via: Athletico Paranaense TV

Por fim, voltando a ‘final de campeonato’, segundo apuração do Globo Esporte, um provável Athletico tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erick, Fernandinho e David Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque. Vale lembrar que o time pode empatar para conseguir a classificação. Uma derrota por um gol leva aos pênaltis.