São Paulo trocou de comando
A derrota diante do Vasco da Gama pelo placar de 3 a 1 em pleno Morumbis marcou o fim da passagem de Luis Zubeldía no Morumbis, que tomou uma atitude e pediu demissão no São Paulo.
Para a vaga, o Tricolor acertou a contratação de Hernan Crespo. O argentino já foi anunciado oficialmente e iniciará os trabalhos no final do mês, seu primeiro jogo será em julho, após a pausa do Super Mundial.
Apesar disso, o assunto do momento nos bastidores é o mercado da bola. Nesta quinta-feira, conforme informou o jornalista Jorge Nicola, a diretoria são-paulina acertou a venda do jovem Matheus Alves ao CSKA por 6 milhões de euro e manteve 25% dos direitos econômicos. Através do X, antigo Twitter, os torcedores reclamaram da venda.
Saída de Alves foi criticada
“Um “Matheus Alves” no Palmeiras, seria vendido pelo dobro do valor. Inacreditável. Isso que o Belmonte falou que “ninguém mais compra barato do São Paulo”… Segue assim, diretoria?”, escreveu o jornalista João Pedro Sgarbi, torcedor declarado do Tricolor.
“Sério mesmo que você acredita no que qualquer um da “gestão” diz? Se chegar com qualquer valor eles vendem e logo mais veremos algum veterano em fim de carreira chegando no clube pra ganhar milhões…”, registrou outro torcedor.
“5 milhões no Ângelo e 6 milhões no Alves… daqui a pouco o Ferreira sai por 7, o Ryan por 8…frustrante demais”, comentou outro são-paulino. “Estão roubando o São Paulo, isso tem q ser investigado”, criticou outro internauta.
Agora, o São Paulo aproveitará essa pausa para descansar e trabalhar com foco na retomada, onde Luan tentará convencer Crespo de que merece outra chance. Na volta, a equipe encara o Flamengo, ainda sem data marcada para o duelo.
