São Paulo deve ter reforços na Libertadores
O São Paulo foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0, em casa, neste sábado (24). Apesar do revés, a permanência de Luis Zubeldía está garantida pela diretoria do Tricolor. Com essa situação definida, o foco agora se volta para a Copa Libertadores.
Na terça-feira (27), o Tricolor recebe o Talleres e poderá ter um reforço: “O caso do Henrique, que é um bom jogador, juvenil, que já estava conosco, teve lesão… A planificação conosco é que ele jogue, termine sua recuperação e esteja disponível para a partida da Libertadores.”
“Estamos com um grupo reduzido. Os meninos do sub-20 já estão conosco e temos garotos da base também lesionados, como Lucca e Henrique. Esperamos que se recuperem o mais rápido possível. Os que já estávamos observando já estão integrados, estão jogando e ajudando a equipe. Quanto aos que estão se recuperando de lesão, o esforço é muito grande de todos. A equipe se entregou ao máximo e tivemos lucidez para fazer o que pretendíamos”, completou o treinador.
São Paulo tem inúmeras baixas
O departamento médico do São Paulo está sobrecarregado. O time comandado por Luis Zubeldía deverá ter ao menos dez desfalques para o duelo da Libertadores. Por isso, o jovem Henrique Carmo deve ser relacionado para a partida.
Além das oito baixas que o time teve contra o Mirassol, Alisson está suspenso, pois foi expulso na última rodada. Já Oscar voltou a preocupar após sentir dores na coxa esquerda.
Ele será reavaliado pelo departamento médico, mas, segundo o GE, as chances de ser relacionado são remotas. Além disso, o São Paulo não poderá contar com Ruan, que sente dores no joelho.Ele será reavaliado pelo departamento médico, mas o GE já adiantou que as chances de ele ser relacionado são remotas. Além dos citados, o São Paulo não contará com Ruan, que está com dores no joelho.
Lucas Moura, com estiramento da cápsula posterior do joelho direito; Luiz Gustavo, com tromboembolismo pulmonar; Calleri, que passou por cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado; Igor Vinicius, com lombalgia; Marcos Antonio, com lesão muscular; e Lucca, com entorse no tornozelo direito.
