Derrota no Brasileirão

São Paulo teve mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 1 para o Bahia no último sábado (31), pela 11ª rodada. O resultado mantém o Tricolor Paulista na incômoda 13ª colocação da tabela, com apenas 12 pontos, intensificando a pressão sobre a equipe e a diretoria.

Enquanto o técnico Luis Zubeldía inicia a preparação para o próximo desafio contra o Vasco da Gama, a alta cúpula do Soberano segue ativamente no mercado da bola, buscando reforços que possam reverter o cenário atual e dar um novo gás à equipe na competição.

Pronto para jogar?

Um dos recém-chegados, Juan Dinenno, foi apresentado nesta quarta-feira (11), no CT da Barra Funda. Após um período sem jogar por conta de lesão no joelho, muitos torcedores tem dúvidas sobre a questão física do atleta.

O atacante, durante a coletiva, esclareceu estar 100% e apto para atuar, podendo fazer sua estreia diante do Vasco. “Estou em bom momento físico tendo em conta que venho de recuperação. Voltei antes porque a recuperação foi boa, não porque correram com algum processo.”, disse.

“Estou com falta de ritmo de jogo, mas normal. Amanhã vou enfrentar jogadores que tem 20 jogos, mas isso não é impedimento. Temos que estar preparados para isso na parte física e técnica.”, completou o argentino.

Juan Dinenno jogando pelo Cruzeiro em 2024 – Foto: Gilson Lobo/AGIF

Foco na sequência

O São Paulo retorna a campo diante do Vasco na próxima quinta-feira (12), no Morumbis, às 21h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 15ª colocação com dez pontos.

Para o duelo, Zubeldía deve ir a campo com: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Alisson e Luciano; Lucas Ferreira, Lucca e André Silva.