Igor Vinícius não quis ser vendido
Uma nova janela de transferências se abrirá no meio do ano e os clubes brasileiros, incluindo o São Paulo, estão de olho para poderem se reforçar ou vender atletas.
Contudo, no meio disso, o Tricolor Paulista esteve tentando adiantar a venda do lateral-direito, Igor Vinícius, que vinha sendo negociado junto ao Athletico Paranaense, time que atualmente disputa a segunda divisão.
No entanto, de acordo com informações do portal SPFC Info, a negociação não avançou pois o atleta não quis abrir mão de suas férias durante a pausa do Super Mundial de Clubes, já que a Série B não irá paralisar neste período.
Torcida do São Paulo se revolta com motivo da negociação não avançar
Nesta temporada, Igor Vinícius disputou 14 jogos pelo São Paulo, apenas três pelo Brasileirão. O motivo de sua venda não ter dado certo irritou muito a torcida tricolor, que comentaram sobre a situação através das redes sociais.
“O cara tá sem jogar a quanto tempo? E tá preocupado com férias? Sei lá, deve ser pegadinha… Se dissesse que não queria jogar em time pequeno eu até entenderia…”, comentaram.
“Esse bagre da bola sair do São Paulo e não pagarmos mais salários pra ele , já é um grande negócio”. “O cara não joga desde o começo do ano e ainda quer férias? Kkkk Tá fácil ser jogador de futebol hj em dia…. Só querem ganhar mas não querem jogar“, disseram.
Próximo jogo do São Paulo
Antes da parada para o Super Mundial de Clubes, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão, onde enfrentará o Vasco da Gama no dia 12 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis.
