Marcado na história do clube
Mesmo já estabelecido há meses no ataque do Atlético-MG, o nome de Rony permanece ligado ao Palmeiras. Além de vários títulos conquistados pelo clube, ele é o maior artilheiro da história do Verdão em Copa Libertadores.
Desde que chegou ao Galo, sua postura demonstra forte conexão e gratidão pela vitoriosa passagem que teve pelo seu ex-clube, mesmo defendendo as cores de um rival direto na briga por títulos.
Rony vai comemorar se marcar contra o Palmeiras?
Contudo, ao ser perguntado se ele comemoraria um gol feito contra o Palmeiras, o atacante não titubeou ao responder que não, reafirmando seu respeito ao clube e a torcida alviverde.
“Até comentei com alguém há alguns dias que será um pouco estranho, porque passei praticamente 5 anos lá e, do nada, estar jogando contra… Então, acredito que se eu fizer gol, não vou comemorar, porque tenho muito respeito pelo clube e pela torcida“, disse Rony.
A passagem do atacante pelo Palmeiras de Abel Ferreira foi sinônimo de conquistas, onde foi um dos protagonistas de uma das eras mais vitoriosas do clube, levantando um total de 10 títulos em pouco mais de quatro anos.
Torcida do Verdão reage a declaração do Rústico
Por sua vez, a torcida alviverde também apresentou gratidão a Rony após a sua declaração: “Pode falar o que quiser do Rony e acredito que tinha que sair mesmo! Porém, máximo respeito por tudo que fez ao Palmeiras!“.
“Eu não me importaria, o cara é profissional e, acima de tudo, um ídolo, que sempre honrou o manto sagrado enquanto esteve aqui”. “Esse merece tudo de melhor na carreira, mesmo com tantas criticas, ainda tem respeito pelo clube”.
