Adeus a Richard Ríos
Richard Ríos fez seu último jogo com a camisa do Palmeiras na última quarta-feira (16), no empate em 1 a 1 com o Mirassol no Allianz Parque pelo Brasileirão. O volante colombiano se despediu do Verdão após ser vendido ao Benfica por R$ 176 milhões, naquela que é a maior aquisição da história do clube português.
O Palmeiras deve ir ao mercado em busca de uma reposição para a saída de Richard Ríos. De imediato, o técnico Abel Ferreira garante que o substituto do colombiano é Lucas Evangelista, que foi titular e marcou na vitória do Verdão por 3 a 2 sobre o Atlético-MG. Nas últimas horas, surgiu o nome de um compatriota de Ríos – Nelson Deossa, volante do Monterrey, do México.
Nelson Deossa não quer o futebol brasileiro, revela Diego Firmino
Nelson Deossa ganhou força como um potencial substituto de Richard Ríos no Palmeiras. Aos 25 anos, mesma idade de Ríos, o meio-campista colombiano está no futebol mexicano há duas temporadas.
Contudo, o jornalista Diego Firmino, do Canal P de Porco, traz uma notícia frustrante para os palmeirenses sobre Deossa. De acordo com a informação, as chances do volante atuar no Verdão ou em outro clube do futebol brasileiro são “próximas de zero”.
“O que ouvi sobre o Deossa HOJE (22/07/2025, às 23h): As chances de Deossa jogar no Palmeiras, ou em qualquer outro clube do Brasil, são próximas de zero. A ideia do jogador, que já tem 25 anos, é buscar um clube na Europa ou já mirar o $$$ no ‘Mundo Árabe’”, revelou Diego Firmino.
Palmeiras segue no mercado
Ainda segundo Diego Firmino, o Palmeiras deve trazer uma reposição para a saída de Richard Ríos no mercado da bola. Por enquanto, Lucas Evangelista fica com a vaga, mas deve pintar novidade no Verdão nos próximos dias. Dos nomes especulados, destaque para o mexicano Marcel Ruiz, do Toluca, e Otávio, volante português do Al-Nassr.
A vitória contra o Galo marcou o primeiro triunfo do Alviverde pós-Mundial. Nesta quarta-feira (23), o Palestra quer buscar os três pontos fora de casa e precisa vencer o Fluminense no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).
