Palmeiras rumo aos EUA

O elenco do Palmeiras se prepara para viajar até os Estados Unidos nesta segunda-feira (9), onde disputará o Super Mundial de Clubes, estreando no dia 15, diante do Porto.

Enquanto isso, um dos destaques do Verdão, Estêvão, permanece na Seleção Brasileira, deixando para se juntar ao seus companheiros do Alviverde após seu último compromisso desta data Fifa.

Nesta terça-feira (10), o Brasil recebe a seleção do Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), em compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ancelotti barra Estêvão

Estêvão foi titular na última partida da amarelinha, contra o Equador, no empate sem gols em Guayaquil, tendo uma atuação discreta, assim como todo o setor ofensivo da Seleção.

Já para a partida diante dos paraguaios, o técnico Carlo Ancelotti decidiu tirar o cria do Palmeiras entre os titulares, colocando Raphinha, do Barcelona, em seu lugar, como já vinha sendo feito com o treinador Dorival Júnior anteriormente.

Desta forma, a provável escalação da Seleção Brasileira contra o Paraguai tem: Alisson, Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.

Estêvão atuando pela Seleção Brasileira contra o Equador. (Photo by Franklin Jacome/Getty Images)

As últimas chances de ver Estêvão pelo Verdão

Após o jogo na Neo Química Arena pelo Brasil, Estêvão se juntará a delegação do Palmeiras nos EUA para disputar seu último campeonato pelo clube. Após o Super Mundial, o cria do Verdão iniciará sua saga pelo Chelsea, da Inglaterra.