Palmeiras não vive bom momento

Apesar de ter chegado nas quartas de final da Copa do Mundo de Clubes, no Brasileirão, o desempenho do Palmeiras não tem sido bom. A equipe, que possui dois jogos a menos, não vence desde a nona rodada e vem de um empate no Allianz Parque por 1 a 1 diante do Mirassol.

Diante deste cenário, Abel Ferreira tem sido cobrado por parte dos torcedores e alguns deles chegaram até a pedir uma saída. Porém, em recente entrevista, Leila Pereira deixou claro que está negociando a permanência do treinador.

Porém, o tema do momento é Raphael Veiga. Em entrevista ao programa Zona Mista do Hernan, do UOL Esporte, Anderson Barros negou que o meia tenha pedido para sair, descartou uma saída do jogador no futuro e deixou claro que confia em uma retomada do atleta.

Raphael Veiga continuará no Clube

“Não é verdade (que o Veiga pediu para sair). O Veiga é um atleta que começou esse processo, tem a sua importância no elenco. É um atleta que participou de todos esses títulos de uma forma extremamente efetiva, é um profissional na concepção da palavra, é um exemplo para todos esses meninos”, iniciou.

Pode até não estar atravessando o seu melhor momento, mas é extremamente capaz de reverter isso e nos ajudar muito nessa temporada. O Veiga não pediu para deixar o Palmeiras. Não há propostas (pelo Veiga). É um atleta que acreditamos muito e temos certeza que ele ainda vai nos entregar muito”, acrescentou.

Barros garante permanência de Veiga no Palmeiras – Foto: Bruno Ulivieri/AGIF.

Na atual temporada, o meia tem 28 jogos disputados pelo Alviverde. Até o momento, ele balançou as redes em três oportunidades e, além disso, contribuiu com mais sete assistências.

Em meio a tudo isso, o Palmeiras visa o confronto Atlético Mineiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e tentará retomar o caminho das vitórias em casa (no Allianz Parque) na competição nacional, a última foi em novembro de 2024. O confronto está marcado para este domingo (20), às 17h30.