Nesta terça (2), o São Paulo encerrou sua preparação para o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, que acontece nesta quarta (3), às 19h15, no Morumbi. Fora de campo, a diretoria segue trabalhando a todo vapor em busca de reforços para o restante da temporada, principalmente para setores carentes do elenco. E um dos pedidos de Rogério Ceni está prestes a ser anunciado pelo Tricolor, já que um atacante está a caminho do Brasil.
Como noticiado inicialmente pelo GE, Nahuel Bustos postou, nesta tarde (2), uma foto ao lado de sua família no aeroporto internacional de Córdoba, na Argentina, com uma bandeira do Brasil, indicando sua viagem para assinar com o São Paulo. O atacante argentino é esperado nesta madrugada para fechar um vínculo de um ano de empréstimo com o Tricolor, sendo cedido pelo Grupo City. E o jogador de 24 anos vai ‘cair como uma luva’ para o técnico.
Isso porque Bustos pode atuar tanto pelos lados de campo, como um ponta de velocidade, característica que estava em falta no elenco do São Paulo, como também como substituto de Calleri no comando de ataque. Vale lembrar que Ceni já vinha pedindo à diretoria um reforço para possíveis ausências de seu artilheiro. Antes de acertar com o Tricolor, o atacante argentino estava no Girona, da Espanha, clube que defendia desde 2020.
- “Obrigado!”; Athletico bate recorde de 40 mil sócios e atinge número ‘cobrado’ por Petraglia há anos
- Jhon Vásquez e mais um: dupla ofensiva se junta a delegação do Ceará que enfrentará o Botafogo fora de casa
- “Mineirão estava calado”; comentarista ‘tira sarro’ da torcida do Atlético na Libertadores e enfurece web
- “Agora é questão de…”; recém-chegado, Ricardo Goulart aparece no BID e ganha data de estreia no Bahia
- Em reta final de preparação para duelo fora de casa, Roger Machado define novidade no ataque do Grêmio
Agora, o São Paulo volta suas atenções no mercado para outro Nahuel: o Ferraresi. O zagueiro de 23 anos ainda segue negociando com a diretoria, mas a expectativa é que, assim como o ‘xará’, o desfecho também seja positivo nos próximos dias. O venezuelano também foi uma solicitação do técnico ao Tricolor, que tem sofrido com a ausência de Arboleda desde sua grave lesão. A tendência é que o defensor equatoriano só volte a ficar à disposição em 2023.
