Mesmo buscando um acerto com o atacante Denis Bouanga, do Los Angeles FC, uma novidade sobre Nino veio à tona. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, o Zenit avisou Fluminense e Palmeiras que aceita vender Nino no meio do ano em caso de título russo.

Falando mais sobre o defensor, vale frisar que após perder Jhon Arias para o time paulista, a direção carioca quer dar o famoso ‘troco’ e deve fazer de tudo para que o ídolo de 28 anos de idade volte a jogar no clube nesta temporada.

Ainda citando o atleta, é importante deixar claro que ele não vai forçar uma saída do futebol russo, porém, quer ter mais visibilidade no futebol brasileiro e o avanço no negócio só depende dos russos, já que tudo está acertado com o jogador.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

A possibilidade de Nino voltar a vestir a camisa do Fluminense reacende um debate importante sobre liderança, identidade e carência técnica no elenco. A verdade é que o Tricolor ainda não conseguiu substituir sua presença e com a saída de Thiago Silva também perdeu demais, com isso, ele tem que vir.

Se houver chance real desse retorno, a direção não pode tratar como um movimento comum de mercado. É uma oportunidade rara de trazer de volta um jogador em plena idade produtiva, campeão continental e que conhece como poucos a pressão que envolve o clube.

RJ – RIO DE JANEIRO – 13/05/2023 – BRASILEIRO A 2023, FLUMINENSE X CUIABA – Nino jogador do Fluminense comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Maracana pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

André na mira do Palmeiras?

Por fim, mudando o assunto para o mercado da bola, de acordo com apuração do jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil, o Palmeiras sondou a contratação do meio-campista André, que fez história no Fluzão e atualmente joga pelo Wolverhampton, da Inglaterra.

Segundo a fonte citada acima, depois de consultar o time inglês, o Verdão se assustou com os valores. A notícia é que o clube da Premier League quer 40 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões) pela venda do atleta, algo que neste momento, é visto como inviável pelo Alviverde.