Young pode deixar o São Paulo
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Valentim Furlan, Young teve chance em algumas partidas nesta temporada, mas não empolgou no São Paulo. Ele tem contrato até dezembro de 2026 e é visto internamente como negociável.
Young passou a ter mais chances no Tricolor após o empréstimo de Jandrei ao Juventude. Sua estreia foi na partida contra o Sport pelo Brasileirão, onde a partida terminou empatada em 2 a 2.
Inclusive, o goleiro foi titular na goleada de 6 a 0 diante do Fluminense, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos gols sofridos, ele fez boas defesas.
Clube atravessa momento financeiro delicado
O São Paulo atravessa um momento de grave crise financeira e precisará negociar jogadores. Recentemente sofreu um transfer ban na FIFA por conta de uma dívida envolvendo Calleri, mas a quantia já foi paga e a entidade retirou a punição.
Apesar das saídas, a direção também mira reforços para 2026. Inclusive, o técnico Hernán Crespo já passou uma lista de jogadores que ele deseja contar no próximo ano.
Opinião do Antenados no Futebol
Young era visto internamente como um goleiro de grande potencial, porém, não convenceu nos jogos em que foi acionado e dessa forma, a tendência é por uma saída na próxima temporada.
Agora, o São Paulo já começa a planejar 2026 e busca reforços. Ainda assim, aguarda para saber qual competição disputará no próximo ano. Caso Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil, o time paulista estará garantido na pré-Libertadores. Porém, se isso não acontecer, disputará a Sul-Americana.
