Raposa diz não aos ingleses
Durante esta semana, o Cruzeiro recusou oficialmente uma proposta do West Ham, da Inglaterra, pelo atacante Kaio Jorge, artilheiro do último Campeonato Brasileiro.
A equipe inglesa onde joga Lucas Paquetá, tentou a contratação por empréstimo, com cláusulas de obrigação de compra a partir de metas. Os contatos dos ingleses foram feitos, inicialmente, com o empresário do jogador que repassou a Raposa.
Qual foi a proposta do West Ham?
A proposta do West Ham era de 4 milhões de euros pelo empréstimo do atleta até junho de 2026, com obrigação de compra em 21 milhões de euros, chegando ao valor final de R$ 161 milhões pela operação.
Por sua vez, o Cruzeiro achou uma proposta bem abaixo e recusou imediatamente. Além disso, a Raposa não tem a intenção de negociar Kaio Jorge nesta janela, seja por empréstimo ou venda em definitivo.
Por mais que a equipe mineira estivesse na intenção de negocia-lo nesta janela de transferências, o artilheiro não seria vendido pelo valor da operação na oferta do West Ham, de acordo com o GE.
Kaio Jorge busca fazer história pelo Cruzeiro
Pelo lado do atleta, Kaio Jorge deixou claro que também não tem intenção de sair do Cruzeiro para qualquer mercado e deseja disputar a próxima Copa Libertadores pela equipe mineira.
Além disso, o atacante que foi convocado por Carlo Ancelotti para amistosos recentes pela Seleção Brasileira, almeja estar entre os 26 jogadores convocados para a próxima Copa do Mundo.
