Treinador quer reposição a altura antes de negociar argentino

O Flamengo segue no páreo para a contratação de Taty Castellanos, jogador da Lazio. Segundo revelado por Renan Moura, o clube italiano aceitaria negociar o jogador. No entanto, o técnico Maurizio Sarri pediu uma reposição à altura antes de que as negociações comecem a avançar.

Entretanto, o Rubro-Negro já está ciente que 22 milhões de euros + bônus por metas (oferta apresentada pelo clube carioca) não são o suficiente para seduzir as Pequenas Águias. Que buscam valores mais altos para aceitar se desfazer do jogador, que é um dos destaques do time.

Além do interesse do Mais Querido, o craque argentino de 27 anos também recebeu sondagens de equipes européias. O que torna a sua prioridade a permanência no Velho Continente, principalmente levando em consideração a proximidade da Copa do Mundo e as suas chances de ser convocado.

Opinião do Antenados no Futebol sobre a contratação de Castellanos

Evidentemente, o cenário não é o mais favorável para que o Rubro-Negro concretize a contratação do jogador. Além dos altos valores, o interesse de equipes do cenário europeu também afastam as possibilidades de que ele reforce o clube carioca.

No entanto, o Flamengo tem um projeto extremamente vencedor como aliado na busca da contratação. Visto que o destaque na América do Sul também pode ser um diferencial para que ele atraia a atenção de Lionel Scaloni e crave uma vaga na Albiceleste na próxima edição da do Mundial Fifa.

Taty Castellanos em confronto pela Lazio. (Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

Gerson foi oferecido ao Botafogo

Ídolo recente do Flamengo, Gerson voltou a ter seu nome ligado ao futebol brasileiro, o que naturalmente chamou a atenção da torcida rubro-negra. Segundo revelado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, o meia foi oferecido ao Botafogo.

A possibilidade de retorno ao Brasil também reacende debates no Flamengo, já que Gerson busca retomar protagonismo para voltar ao radar da Seleção Brasileira. Na Rússia, ele tem encontrado dificuldades, o que também o pôs na mira de equipes como o Palmeiras.