Mesmo ainda lamentando a derrota para o Palmeiras, o assunto da vez no Santos é Rony. Cotado no Peixe, o atacante vive uma situação cada vez mais complicada no Atlético-MG e deve deixar o time de Minas Gerais ainda neste começo de temporada.

Falando mais sobre o atleta, mesmo após marcar o gol de empate do Galo diante do North, o centroavante segue sendo criticado pela torcida mineira e assim, pela pressão que deve aumentar durante o ano, o Galo avalia sentar com o Peixão para tentar chegar em um acordo.

Ainda citando o Rústico, vale frisar que o Alvinegro Praiano segue querendo uma negociação por empréstimo e com o jogador em um momento de baixa, o time de Jorge Sampaoli pode mudar de ideia e aceitar essa ‘condição’ da direção paulista para que a negociação avance de vez.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Acreditamos que a direção não deve continuar de olho em uma vinda de Rony, até porque, ele recebe um alto salário e não vem jogando bem já faz um tempo, com isso, seria mais um jogador que deve render bem abaixo do que o Santos precisa.

Pensamos que o clube precisa pensar melhor nos reforços para o ano, até porque, já trouxe Gabigol pagando um alto salário e poderia apostar mais em oportunidade de mercado com um valor menor em salários e para uma vinda definitiva.

SP – SAO PAULO – 20/07/2025 – BRASILEIRO A 2025, PALMEIRAS X ATLETICO-MG – Rony jogador do Atletico-MG durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Guarani x Santos

Por fim, agora o elenco de Vojvoda foca na próxima partida do Campeonato Paulista. Neste domingo (18), o elenco de Gabigol e cia encara o Guarani, fora de casa, em uma partida decisiva pensando em uma boa classificação no estadual.

Vale frisar que em caso de derrota, o Peixão deve ficar na parte de baixo da tabela e pode se complicar pensando no restante do torneio, algo que obviamente quer ser evitado pelo comandante e todos os jogadores, já que a competição é de tiro curto.