Romarinho decepciona em volta ao Brasil
A janela de transferências do meio do ano foi muito movimentada no futebol brasileiro, mas nem todas as contratações vem dando certo. É o caso de Romarinho, ex-Corinthians, que vem decepcionando muito no Vitória.
Contratado com altas expectativas após um grande desempenho no futebol árabe, o atacante soma apenas cinco jogos pelo Vitória. Por isso, o investimento já vem sendo questionado.
Rescisão com o Vitória
De acordo com o perfil Veggetoria, Romarinho não faz mais parte dos planos do Vitória e por isso terá seu contrato rescindido antes mesmo de completar seis meses no clube baiano.
A diretoria enxerga que o jogador não vem justificando o salário que recebe. Dessa forma, vê a rescisão como uma boa opção, visando ter um alívio na folha salarial ainda nesta temporada.
A contratação do atacante, de 34 anos, já é vista como um grande erro. Afinal, desde que foi contratado, o jogador, que já tem três meses no Vitória, sequer teve uma participação direta em um gol do clube baiano.
Além disso, a parte física do atleta vem incomodando. Dado que Romarinho apesar de mostrar qualidade não consegue competir fisicamente quando entra em campo. Diante do Bahia, por exemplo, em um jogo quente, o atacante sequer foi relacionado.
Desempenho do atacante no exterior
Por fim, a volta de Romarinho é decepcionante, principalmente, levando em consideração o que o atleta fez no exterior desde que deixou o Corinthians em 2014. Ao todo, o atacante disputou 358 partidas fora do país, com 173 gols e 49 assistências.
