Concorrência no mercado!

O Palmeiras traçou o nome de Gerson como um dos possíveis reforços para 2026 e vem sondando a situação do ex-Flamengo que atualmente está na equipe do Zenit, da Rússia.

No entanto, as notícias recentes sobre o mercado da bola vem desanimando a diretoria alviverde de Leila Pereira em relação a possível contratação do Coringa na próxima janela de transferências.

Isso porque a equipe russa aumentou a pedida para negociar o meia na próxima janela de transferências e agora quer receber o montante de R$ 180 milhões para liberá-lo.

Cruzeiro entra com tudo na briga com Palmeiras por Gerson

Como se isso já não bastasse, o Palmeiras ganhou um grande concorrente no Brasil para repatriar Gerson. Isso porque o Cruzeiro de Pedinho BH entrou de vez na parada pelo atleta.

A equipe mineira tem um trunfo na manga que é envolver o zagueiro Jonathan Jesus no negócio, nome que por sinal agrada a equipe da Rússia. Desta forma, o negócio fica mais provável para o lado celeste.

A propósito, as equipes vem negociando nas últimas semanas e o Zenit topou a chegada do zagueiro da Raposa, mas pedem 15 milhões de euros (R$ 97 milhões) para fechar o acordo.

Pedrinho BH e Leila Pereira. Fotos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Fabio Giannelli/AGIF

Opinião do Antenados no Futebol

Gerson é um jogador que tem muito a agregar em qualquer equipe brasileira que conseguir repatria-lo. A pedida do clube russo pode se tornar um empecilho para ambas as equipes, mas se tratando de sua qualidade, pode valer a pena.