O Palmeiras está ativo no mercado da bola também no que diz respeito às saídas. O nome da vez é o atacante Bruno Rodrigues, que vinha negociando o seu retorno ao Cruzeiro. No entanto, uma reviravolta aconteceu.
Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, as negociações entre Palmeiras e Cruzeiro pelo empréstimo do jogador, que estavam avançadas, travaram nas últimas horas.
O clube paulista, inclusive, havia aceitado arcar com mais da metade do salário do atleta durante o período de empréstimo, movimento que agradou à diretoria celeste e fez as tratativas evoluírem.
Apesar disso, as conversas esfriaram. Isso porque o Cruzeiro não está totalmente convencido de que o negócio seja vantajoso neste momento. Bruno Rodrigues, de 28 anos, tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2028, mas não está nos planos da comissão técnica para a temporada.
O atacante teve pouco espaço no elenco, muito em função de lesões que marcaram sua passagem pelo clube. Ao todo, soma 17 partidas, 550 minutos em campo e dois gols marcados com a camisa alviverde.
Qual o salário de Bruno Rodrigues no Palmeiras?
Atualmente, o salário do atleta gira em torno de R$ 700 mil mensais. Em 2024, o Palmeiras investiu cerca de 4,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 26 milhões na cotação da época) por 80% dos direitos econômicos do jogador.
Opinião do Antenados no Futebol
A ida de Bruno Rodrigues para o Cruzeiro tende a ser positiva para todas as partes. O Palmeiras abriria espaço no elenco para um jogador que não vem sendo utilizado, o Cruzeiro receberia um atleta que já teve destaque no clube, e o próprio Bruno poderia retomar sequência e confiança.
