Nesta terça-feira (10), o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma novidade envolvendo a negociação com Fabinho, do Al-Ittihad, veio à tona. Segundo o portal, Chiqueiro Verde, o Verdão avançou pelo veterando e deve oferecer um pré-contrato.
Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. Palmeiras avançou por um pré contrato, não tem nada assinado. Jogador ainda acredita que pode fazer uma boa Copa e surgir proposta da Europa no meio do ano. Alviverde topa esperar, porém, também deve avaliar outras opções.
Ainda citando essa postura do medalhão, vale frisar que ele não está 100% convencido de que o melhor é voltar para o futebol brasileiro e só deve tomar uma posição final sobre seu futuro em junho.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Fabinho é o camisa 5 nato e tem características que Marlon Freitas e Andreas Pereira não possuem, que é o bom vigor físico para combater de 1 contra 1 e a boa leitura de jogo para proteger a defesa e realizar roubadas de bola.
Pensamos que a direção precisa forçar a barra para fazer com esse jogador, até porque, ele seria fundamental para dar mais sustentação ao meio-campo e ser aquele famoso cão de guarda, evitando assim, que a defesa fique desprotegida.
Zenit impõe condição para negociar Nino
Por fim, mesmo buscando um acerto com o ex-Liverpool, uma novidade sobre Nino veio à tona. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, o Zenit avisou Fluminense e Palmeiras que aceita vender Nino no meio do ano em caso de título russo.
Ainda citando o atleta, é importante deixar claro que ele não vai forçar uma saída da Rússia, porém, quer ter mais visibilidade no futebol brasileiro e o avanço no negócio só depende de uma liberação de sua atual equipe.
