Nesta manhã de quarta-feira (4), o assunto no Palmeiras é Johnny. Isso porque, após interesse do Verdão, o jornalista Lucas Collar, afirmou que o meio-campista não deve voltar ao futebol brasileiro, até porque, será melhor utilizado por Diego Simeone no restante da temporada do Atlético de Madrid.
Falando mais sobre o volante, vale frisar que ele segue bem avaliado pensando no mercado do meio do ano, já que o clube espanhol pode fazer a contratação de um novo jogador para o setor e a negociação ser facilitada, todavia, isso só será discutido em julho.
Ainda citando o jovem, vale frisar que ele também foi oferecido para outras equipes brasileiras e como tem uma forte identificação com o Internacional, o Colorado é sua preferência caso escolha retornar ao futebol brasileiro.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Johnny segue buscando evoluir em sua carreira na Europa e mesmo já tendo conquistado certo espaço no Atlético de Madrid, acreditamos que por precisar de um volante mais experiente, ele não seria a solução ideal do Palmeiras para o setor.
Pensamos que o jogador ainda precisa de mais maturidade e regularidade nos jogos, com isso, mesmo sendo jovem e com potencial de revenda, não é o que o time de Abel Ferreira precisa neste presente momento.
Jhon Arias próximo do Palmeiras
Por fim, se Johnny Cardoso não deve chegar ao Palestra, quem está por detalhes de ser o novo reforço da equipe é John Arias, meia do Wolverhampton. Leila Pereira encaminhou essa contratação após oferecer R$ 154 milhões ao time inglês.
Vale frisar que como o Fluminense tem prioridade no retorno do atleta ao Brasil, o Alviverde Imponente adota cautela nos bastidores, porém, o time carioca não deve exercer essa prioridade e a cada hora que passa, Arias fica mais próximo do Maior Campeão Nacional.
