Micael de saída do Palmeiras?

Mesmo ainda lamentando o empate por 0 x 0 diante do Vitória, nesta sexta-feira (21), outro assunto vazou nos bastidores do Palmeiras, trata-se da situação de Micael. Isso porque, mesmo acreditando em seu potencial, a direção quer uma melhora do jogador o quanto antes para justificar o investimento.

De acordo com o jornalista Diego Iwata, a diretoria confia no jogador e acredita que ele tem totais condições de evoluir, porém, já foi revelado nos bastidores que o time deve buscar um novo zagueiro para compor o sistema defensivo em 2026.

Torcida do Palmeiras na bronca com Micael

Ainda citando o atleta, a torcida mandou os seguintes comentários (SIC). “Ele até tinha melhorado em alguns jogos, porém, não acredito que esteja no nível do nosso time, quem sabe uma equipe de menor escalão no Brasileirão Série A ou B”.

“Esse é bem limitado, torço para que a direção consiga acertar uma venda o quanto antes, que péssimo negócio!”. “Abel e cia erraram demais na indicação desse jogador, ele não mostrou nada de bom desde que chegou ao Palestra”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Micael não vem rendendo o esperado e precisa justificar o investimento feito em sua contratação, com isso, acreditamos que o Palmeiras deve esperar o final do Campeonato Paulista de 2026 para tomar uma postura final em relação ao jogador.

SP – SAO PAULO – 10/03/2025 – PAULISTA 2025, PALMEIRAS X SAO PAULO – Micael jogador do Palmeiras durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Paulista 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras x Fluminense

Por fim, após decepcionar diante do Leão, agora, o Palestra foca na próxima partida do Campeonato Brasileiro. Em novo duelo no Allianz Parque, a equipe enfrenta o Fluminense, em jogo marcado para acontecer no sábado (22), às 21h30.

Uma provável escalação para o duelo deve ter as seguintes peças em campo: Carlos Miguel, Piquerez, Murilo, Gustavo Gómez, Khellven, Aníbal Moreno, Bruno Fuchs, Felipe Anderson, Allan, Flaco López e Vitor Roque.