Necessidade de reforços
O Athletico-PR chegou para a Série B focado em voltar à elite do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe vem encontrando dificuldades para entrar no G-4 da competição. Por isso, a diretoria entende que o time necessita de reforços para conquistar o objetivo do clube.
Desse modo, o Rubro-Negro vem atacando o mercado da bola para qualificar o elenco de Odair Hellmann. Até o momento, o Furacão fechou com Kevin Viveros e Stiven Mendoza, além disso, ainda encaminhou a contratação do zagueiro Juan Felipe Aguirre.
Volante da Série A na mira do Athletico
Contudo, a equipe paranaense segue buscando reforços e uma das prioridades de Odair Hellmann é a chegada de volantes. Dessa maneira, o Athletico mostrou interesse no meio-campista Jadson, do Juventude, de acordo com o portal Banda B.
No entanto, a transferência não deve ser simples e a expectativa inicial é de que dificilmente irá acontecer. Afinal, o volante é um dos principais nomes do Juventude, que luta para tentar permanecer na Série A.
Vale lembrar que o Jadson, de 31 anos, acumula uma passagem pelo Rubro-Negro entre 2015 e 2016, onde somou 17 jogos disputados. O jogador ficou pouco menos de um ano no clube, pois estava emprestado pela Udinese, da Itália.
A chegada de um volante marcador é uma prioridade clara de Odair Hellmann, que, inclusive, já indicou dois nomes ao clube: Rodrigo Dourado e Lucas Sasha. Acontece que a chegada da dupla já foi descartada, pois seus clubes atuais não querem negócio.
Próximo compromisso do Furacão
Por fim, depois da derrota no clássico contra o Coritiba, o Athletico precisa dar uma resposta positiva ao torcedor. Desse modo, neste sábado (5), a equipe encara o Amazonas, que está na zona de rebaixamento da Série B.
