Neymar de saída do Santos?

Nesta manhã de sexta-feira (23), o assunto no Cruzeiro é o mercado da bola. Isso porque, nas últimas horas, parte da torcida do Cabuloso, pediu uma investida pesada de Pedrinho BH por um meio-campista de um adversário da Série A, o craque Neymar.

Sabendo que o jogador vive uma situação incerta pela renovação com a equipe paulista, alguns adeptos sonham com o astro vestindo a camisa do Zeirão e assim, os seguintes comentários estão bombando nas redes sociais (SIC).

Torcida aprova Neymar no Cruzeiro

“Neymar tem que vir jogar no Cruzeiro, o cara é bom demais e precisa atuar junto com Gabigol e cia”. “Gabigol tem que fazer essa ligação e encaminhar a contratação, seria aquela chegada para parar o Brasil”. “Temos dinheiro e ele pode ser uma chance de mercado, eu arriscaria”.

“É óbvio que o jogador não vive o seu melhor momento, porém, acredito que agregaria muito ao nosso time, resta saber se a direção também pensa do mesmo jeito”. “Ney ainda joga muita bola, espero que nosso Zeirão tente fechar com o jogador”.

Dando um compasso final em relação ao assunto, vale deixar claro que até o presente momento, Pedrinho BH não realizou qualquer contato para tentar essa contratação, por isso, tudo não passa de apenas um pedido de parte dos torcedores.

RJ – RIO DE JANEIRO – 13/04/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLUMINENSE X SANTOS – Neymar Jr jogador do Santos lamenta apos partida contra o Fluminense no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Fortaleza x Cruzeiro

Por fim, mudando um pouco de assunto, vale lembrar que neste domingo (25), a Raposa de Kaio Jorge e cia enfrenta o Fortaleza, fora de casa. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão, às 20h30 (horário de Brasília). Fazendo boa campanha, o time mineiro tem 17 pontos e é o 3º colocado.

Em todas as competições no histórico entre os times, Fortaleza e Cruzeiro se enfrentaram 17 vezes. O Maior de Minas leva vantagem com oito vitórias, enquanto o Leão do Pici venceu quatro vezes. Além disso, ocorreram cinco empates.