Novo executivo de futebol para 2026
O Corinthians terminou a temporada de 2025 com tudo. Afinal, conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. Além disso, garantiu vaga na fase de grupos da próxima edição da Libertadores.
No entanto, mesmo assim, o Timão sabe que precisa ajustar muitos pontos nos bastidores, como se livrar do transfer ban, definir quem fica para 2026 e contratar novos jogadores. Para isso, o Alvinegro fechou com Marcelo Paz, ex-Fortaleza, que vai assumir a vaga de Fabinho Soldado.
Marcelo Paz manda recado para a torcida do Corinthians
Nesta terça-feira (30), o novo executivo de futebol do Corinthians mandou um recado direto para a torcida do Timão, no qual agradeceu o carinho e se apresentou. Além disso, o dirigente revelou alguns de seus objetivos à frente da equipe do Parque São Jorge.
“Olá, fiel torcida, muito prazer. Sou o Marcelo Paz e estou muito feliz em fazer parte desse bando de loucos. Agradeço ao presidente Osmar pela confiança e também pelas inúmeras mensagens de carinho que tenho recebido. Assumo o compromisso de muito trabalho pelo Corinthians, com empenho e responsabilidade”, iniciou.
“Quero estar presente no projeto que vai conduzir o Corinthians pelo caminho da gestão, das boas decisões e da responsabilidade, sempre respeitando a história grandiosa que o clube representa. Cada passo será dado com seriedade, planejamento e foco para construir um Corinthians com um futuro brilhante, competitivo e sustentável”, acrescentou.
“Ao seu lado, torcedor, fiel torcedor que apoia os 90 minutos, vamos trabalhar muito, demais, para continuarmos sendo um clube que motiva, alegra e honra a sua apaixonada torcida. Contem comigo, feliz 2026 e vai Corinthians!”, completou Marcelo Paz.
Opinião do Antenados no Futebol
O Timão acerta, e muito, no nome de Marcelo Paz para a vaga de Fabinho Soldado. Inicialmente, Bruno Spindel era o nome escolhido pela direção, mas o negócio não deu certo e o clube avançou pelo CEO da SAF do Fortaleza. O novo executivo de futebol é muito bom em negociações de jogadores, mas também se destaca pela gestão interna e pela boa relação com o elenco, algo que tende a ser muito útil.
