O Corinthians não tem interesse na contratação de Rony, segundo o jornalista Luis Fabiani. Em sua rede social, o setorista da Rádio Bandeirantes diz que ninguém do clube confirmou essa informação. Além disso, pontua que o clube não quer gastar dinheiro para trazer reforços:

“O que ouvi é que o Corinthians não vai botar dinheiro em jogador nenhum. O que pode rolar é abatimento de dívida, empréstimo, liberação gratuita… qualquer coisa que fuja disso vai me surpreender bastante. E só pra pontuar, pelo menos por aqui, ninguém do Corinthians confirmou que existem conversas pelo Rony.”

Torcida do Corinthians é contra

Em comentários sobre a possibilidade de contratação de Rony, a torcida do Corinthians deixa claro que não aprova. Desde as primeiras informações, os torcedores se mostraram contra a essa possível negociações:

“Rony + Y. Alberto é o ataque com menos QI da história”, “Fecha as portas Corinthians, nós imploramos por favor”, “não é possível, acabou a PAZ. Vai pra pqp, que negócio bizarro”, “Pode esquecer. O ano do Corinthians acabou, e ainda é janeiro.”

“Por favor alguém bota o Corinthians no transfer ban ainda hoje por favor eu imploro”, “O Corinthians nao disse que nao ia ter gastos desnecessários? quem foi o fdp teve essa ideia de girico meu deus ??!’, “isso não ta acontecendo não é possível”, “Ue carai, n divulgaram ante ontem q o Corinthians n ia gastar dinheiro nessa janela?”

Rony jogador do Atlético-MG durante partida contra o Mirassol no estádio Arena MRV pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Vessoni confirma que não há negociação

Outros setoristas do Corinthians também se pronunciaram. Entre eles, Vessoni, que publicou: “Sobre Rony no Corinthians: Info que chegou agora ao portal Meu Timão vindo do PSJ: ‘não há negociação em andamento neste momento’.”

Samir Carvalho também negou a informação. O jornalista ainda afirmou que o negócio por Alisson não está fechado: “Exclusivo: Além de Rony não estar contratado, quer outra? Alisson não está fechado ainda hein! Que cravou corre riscos! Forma de pagamento não foi resolvida ainda!”