Vitão deve ficar no Internacional
Nesta manhã de quarta-feira (27), o assunto no Internacional é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, surgiu uma nova informação envolvendo o futuro de um jogador titular no elenco comandado pelo técnico Roger Machado: Vitão.
De acordo com notícia divulgada pela Revista Colorada, o defensor, que recentemente foi alvo de olheiros do Galatasaray, da Turquia, não deve deixar o clube gaúcho. Isso porque, nenhum clube chegou próximo de apresentar uma oferta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,2 milhões). Esse valor é o mínimo exigido pelo Colorado.
Ainda citando o ‘xerifão’, o entendimento nos bastidores é que além das ‘ofertas’ abaixo do esperado, um adeus do jogador aumentaria ainda mais a fragilidade da equipe, que já enfrenta um momento de muitos problemas defensivos.
Torcida pede permanência de Vitão
Dando um compasso final, a torcida colorada mandou os seguintes recados (SIC). “Esse é um bom jogador, espero que não saia do elenco, não podemos depende de Juninho”. “Ele é um dos principais nomes do clube, sua saída tem que ser descartada de forma imediata”.
Internacional perde para o Cruzeiro
Por fim, mudando de assunto, vale frisar que no último final de semana, o Colorado voltou a ser derrotado pelo Brasileirão. Em duelo fora de casa, a equipe não teve uma grande atuação e sofreu um revés pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado, o Inter parou na décima terceira colocação e vai precisar jogar melhor nos próximos jogos para sair de perto da zona do rebaixamento, algo que nem era pensando no começo da atual temporada.
