Grande resultado contra o São Bernardo
O São Paulo conquistou a primeira vitória de 2026. Na última quinta-feira (15), o Tricolor deu uma resposta à derrota para o Mirassol, na primeira rodada do Campeonato Paulista, em pleno Morumbis. Com gol de Luciano, a equipe venceu por 1 a 0.
No confronto contra o São Bernardo, surpreendeu a ausência de Alisson até mesmo do banco de reservas. O volante perdeu espaço desde a chegada de Hernán Crespo e, por isso, uma transferência tem ganhado força.
Crespo é sincero sobre uma ida de Alisson para o Corinthians
Em entrevista coletiva, Crespo deixou claro que Alisson realmente não foi relacionado para a partida por ter negociações em andamento e confirmou que existe a possibilidade de o jogador deixar o clube nesta janela.
“O mercado está em constante evolução. A primeira coisa, para fazer esse tipo de coisa, temos que esperar o que não podemos controlar, que é a política fora. Sim, talvez Alisson, como outros, tenha possibilidade de sair, assim como outros têm possibilidade de chegar. Mas, neste momento, estamos esperando o que acontece fora de campo”, disse.
O principal interessado na contratação de Alisson é o Corinthians, que já fez dois contatos com o São Paulo pelo jogador. No entanto, o Tricolor já avisou que não vai liberar o atleta ‘de graça’, ou seja, quer dinheiro ou outro jogador pelo meio-campista.
Sem querer gastar com transferências, o Corinthians vê com bons olhos uma troca, mas as equipes têm encontrado dificuldade para definir o atleta do time de Dorival envolvido no negócio. Nomes como o lateral-esquerdo Hugo, o zagueiro Renato, o volante Alex Santana e o centroavante Héctor Hernández foram oferecidos, mas não agradaram.
Opinião do Antenados no Futebol
Uma troca com o Corinthians pode ser interessante, mas é necessário escolher muito bem o jogador que chegaria ao clube. Os quatro nomes oferecidos pelo rival pouco devem agregar ao time de Crespo. Por isso, Martínez ou Pedro Raul poderiam ser mais úteis.
