Novo jogador
O Grêmio anunciou na última terça-feira (2), a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo, Enzo, ex-CSA. Embora seja apenas até dezembro, o tricolor gaúcho assinou um acordo com opção de compra.
Além disso, o jogador, poderá seguir emprestado no imortal até o fim do gauchão, do próximo ano, caso o clube opte em manter o atleta no elenco. Aliás, tudo isso está no vínculo assinado com os alagoanos.
Por outro lado, Enzo, estava disputando até o último final de semana de agosto, a Série C, do Brasileirão e acabou rebaixado para a Série D. Ou seja, chegando em Porto Alegre, estará apto de imediato a jogar, ainda mais neste período de data Fifa.
Temporada 2025
Dessa forma, na temporada, o lateral-esquerdo fez 43 jogos e anotou quatro gols. Lembrando que, o atleta foi titular nas duas partidas contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e acabou se classificando de forma histórica defendendo o CSA.
Contudo, Enzo foi revelado no XV de Piracicaba com passagens por Santo André e Mirassol, antes de assinar com a instituição de Alagoas, em 2025.
Concorrência
A direção do Grêmio seguiu o pedido da comissão técnica para renovar a posição. Por conta disso, Luan Cândido acabou negociado com o Sport, por empréstimo. Enquanto Lucas Esteves e Marlon, disputam a titularidade.
Enzo, por sua vez, tentará se firmar o maior clube que defendeu até hoje, com a assinatura de contrato com o Imortal. Serão 16 jogos para mostrar os motivos da continuidade dele no clube.
