O Flamengo está cada vez mais próximo de concretizar o retorno de Lucas Paquetá. Segundo informação de Bruno Andrade, da ESPN, Nuno Espírito Santos já compreende e aceita o desejo do craque em retornar ao clube que o revelou para o futebol.

O treinador do West Ham não queria perder o seu camisa 10 nesta altura da temporada. No entanto, ele entendeu os argumentos do jogador e deixou a situação nas mãos da diretoria do clube londrino, que tem uma proposta do Rubro-Negro nas mãos.

Apesar de admitir que aceita esperar mais três meses para concretizar o seu retorno, o Mais Querido ainda acredita que possa conseguir uma liberação imediata. A vontade do jogador tem sido de grande importância para que as negociações sigam sendo tratadas de forma positiva.

Opinião do Antenados no Futebol sobre o retorno de Paquetá

Evidentemente, o desejo de Lucas Paquetá de retornar ao futebol brasileiro ainda mantém a chama acesa para a negociação. Agora basta que o Flamengo entre em um acordo com o West Ham e acerte os valores para trazê-lo de volta.

Certamente a sua chegada será de grande importância para a temporada da equipe comandada por Filipe Luís. E o craque da Amarelinha chega para disputar a titularidade com os campeões do Mengão, trazendo uma bela dor de cabeça para o treinador escolher os 11 iniciais.

Lucas Paquetá comemora gol marcado pelo Mengão. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)

Clássico dos Milhões será crucial para a sequência do Cariocão

Ainda sem contar com Lucas Paquetá no seu plantel. O Rubro-Negro deve mandar a campo o que tem de melhor para o Clássico dos Milhões. Visto que o risco de disputar um quadrangular contra o rebaixamento para a Série B do Cariocão assombra a diretoria.

Nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Vasco da Gama, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Vendido para o Bournemouth, Rayan é um nome de destaque que não deve ir a campo pelo rival.