Adryelson virou assunto no Botafogo

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Tiago Marchezini, do Canal 3 Pontos, Athletico-PR, que estará de volta à Série A em 2026, realizou uma sondagem por Adryelson, ex-zagueiro do Botafogo.

O Furacão busca um zagueiro mais experiente para a próxima temporada e por conta disso, fez uma sondagem por Adryelson. Além dele, outro nome na mira do clube é Arboleda, do São Paulo.

O defensor está no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, ex-time do técnico Luís Castro. Na atual temporada, em 15 jogos disputados, o defensor balançou as redes em três oportunidades.

Contratações desejadas pelo time carioca

John Textor está empenhado em reforçar o Alvinegro ainda mais para 2026. Recentemente, foi revelado que o Glorioso está de olho na contratação de Júlio Romão, do Ferencváros, da Hungria, para a posição de volante.

Além dele, outro jogador que também entrou na mira do Clube para 2026 é Nahuel Ferraresi, do São Paulo. A depender da proposta botafoguense, uma negociação entre as partes pode acontecer.

Adryelson interessa ao Athletico – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

Opinião do Antenados no Futebol

Adryelson marcou seu nome no Glorioso, principalmente em 2024, quando participou das conquistas do Brasileirão e Libertadores. Porém, dificilmente retornará ao futebol brasileiro neste momento.

Agora o Botafogo aguarda o desfecho da Copa do Brasil para saber se jogará a fase prévia ou se classificará diretamente para a fase de grupos da Libertadores. Para que isso aconteça, Cruzeiro ou Fluminense precisam vencer a competição nacional.