Atacante quer retornar ao futebol espanhol

Revelado pelo São Paulo, o atacante Antony vive um momento de indefinição. Após realizar uma grande temporada pelo Real Betis e chegar ao fim do seu contrato de empréstimo, ele retornou ao Manchester United, onde aguarda a definição do seu futuro. Visto que os espanhois buscam comprá-lo.

Desde o seu retorno a Inglaterra, a idéia do jogador de 25 anos era regressar a Espanha, onde tem mais oportunidades de entrar em campo e chegou com papel de protagonismo na equipe. No entanto, a situação não é fácil. Sendo que os béticos não têm uma alto poder de investimento para efetivar a contratação e tiveram proposta recusada pelo United.

Em contrapartida, o jovem criado nos campos de Cotia não está mais nos planos dos Red Devils. Que dificultam a sua saída por conta do alto valor investido para contratá-lo, levando em consideração que ele surgiu com grande destaque no Tricolor Paulista.

Valores ainda não foram revelados

Os valores oferecidos pelo Real Betis para levar a joia do clube inglês ainda não foram revelados. No entanto, o Manchester United fixou o preço em 50 milhões de euros, valores que estão dificultando as negociações, apesar do interesse de outros times em contar com o atacante.

Além dos espanhóis, clubes da Alemanha e Arábia Saudita também demonstraram interesse. Entre eles está o Bayer Leverkusen, que assim como os Árabes não alcançaram os valores desejados, consequentemente a negociação não foi adiante.

Antony recebe medalha de prata da Conference League. (Photo by Richard Heathcote/Getty Images)

Por outro lado Casemiro não quer sair

Em contrapartida, outro jogador formado no Tricolor Paulista que está nos Red Devils, mas tem uma situação completamente diferente, é Casemiro. Com a ambição de ir para a Copa de 2026, ele recusou investidas do futebol árabe, visando se manter em uma grande prateleira do futebol internacional.

Antony, por sua vez, atuou em 26 partidas pelo Real Betis desde que foi emprestado. Onde ele pode contribuir com números relevantes, marcando nove gols e contribuindo com seis assistências, sendo protagonista na campanha na Conference League, apesar da derrota para o Chelsea.