Roger Machado pressionado no Internacional
O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro por 4 a 1. Após o jogo, quem virou assunto entre os torcedores do time gaúcho foi o técnico Roger Machado.
Existiu uma pressão muito grande pela demissão do comandante, mas o Inter optou por mantê-lo ao menos até o clássico Gre-Nal, o confronto que deve ser decisivo para a permanência do treinador no cargo.
Inclusive, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, Odair Hellmann é avaliado pela diretoria do Inter em caso de demissão de Roger Machado.
Atual situação do treinador ex-Inter
Apesar de ter demonstrado confiança em Roger Machado, a diretoria já avalia o mercado em busca de alternativas para caso ele seja demitido. Dessa forma, o ex-Inter foi um dos especulados, mas sua contratação é considerada complexa e muitos torcedores reprovam.
Nesse momento, o treinador está trabalhando no Athletico Paranaense, com objetivo de retornar para a Série A do Brasileirão. Dessa forma, para tira-lo de lá de imediato, seria necessário ao Inter pagar uma compensação financeira ao Furacão. O time gaúcho atravessa um momento de grave crise financeira.
Outro nome que também agrada a diretoria colorada é Ramon Díaz. A negociação seria mais fácil, isso porque ele está livre no mercado. Entretando, vale destacar que, até o momento, nenhuma negociação está ocorrendo e ela só deve acontecer em caso de uma mudança na comissão técnica após o Gre-Nal.
O clássico, que pode ser decisivo para Roger Machado, está marcado para o final de semana, no domingo (21), às 17h30, no Beira-Rio. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
