De passagem no Athletico-PR, o atacante Vitor Bueno está perto de ser reforço do Remo para jogar na Série A em 2026. O jogador de 31 anos queria retornar ao Brasil e estava de saída do Cerezo Osaka, do Japão.
Segundo o jornalista Carlos Ferreira, da TV Liberal, Vitor Bueno já estaria acertado com o Remo. Espera-se que o atacante chegue a Belém no final de semana para estar disponível no começo da Série A do Campeonato Brasileiro.
Lembrando que o Remo subiu à elite nacional, assim como o Athletico-PR no ano passado. O clube paraense segue mercado à procura de reforços a pedido do novo técnico Juan Carlos Osorio, outro que voltou ao futebol brasileiro.
Vitor Bueno se ofereceu ao Athletico-PR
Em dezembro, Vitor Bueno chegou a se oferecer para voltar ao Athletico-PR em 2026, porém o clube não demonstrou interesse pela contratação, segundo informação do portal Trétis.
Além disso, o jogador de 31 anos teria feito uma “exigência” para retornar ao Furacão: a garantia da titularidade. No entanto, a condição não agradou a comissão técnica de Odair Hellmann.
Passagem no Furacão
Em duas temporadas, Vitor Bueno somou 90 jogos, com dez gols e 17 assistências pelo Furacão. Ele conquistou o título do Campeonato Paranaense de 2023. Desde então, se transferiu para o Japão onde estava atuando até então.
