O Remo confirmou, na última terça-feira (27), a contratação do meia-atacante Vitor Bueno, ex-Athletico-PR. O jogador de 31 anos retorna ao futebol brasileiro após atuar no Cerezo Osaka, do Japão, nas últimas duas temporadas.
“Experiência, qualidade e rodagem internacional para vestir o manto azulino. Seja bem-vindo ao Rei da Amazônia!”, comunicou o clube paraense, no anúncio da chegada do meia-atacante.
O Remo, assim como o Furacão, voltou à Série A nesta temporada 2026. O clube de Belém vai estrear contra o Vitória nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), no Barradão, ainda sem contar com a presença de Vitor Bueno.
Vitor Bueno se ofereceu ao Athletico-PR
Recentemente, Vitor Bueno tentou voltar ao Athletico-PR. Segundo o portal Trétis, o meia-atacante chegou a se oferecer para voltar ao Furacão em 2026, porém o clube não demonstrou interesse na oportunidade.
Além disso, o atleta teria feito uma “exigência” para retornar ao Athletico-PR: a garantia da titularidade. Contudo, a condição não agradou a comissão técnica de Odair Hellmann, que descartou a contratação.
Passagem no Furacão
Em duas temporadas, Vitor Bueno somou 90 jogos, com dez gols e 17 assistências pelo Furacão. Ele conquistou o título do Campeonato Paranaense de 2023. Desde então, se transferiu para o Japão onde estava atuando até então.
