Atacante está no mercado
O Vasco da Gama está no mercado de transferências em busca de contratações pontuais que possam agregar ao elenco comandado por Fernando Diniz. Afastado do Fortaleza após polêmicas, o atacante Deyverson surgiu como uma possibilidade, algo que não foi bem quisto pelos torcedores.
Ao contrário de quando ele terminou a sua boa passagem pelo Cuiabá, grande maioria dos torcedores do Cruz-Maltino são contra a chegada do ex-Palmeiras. Revelando nas redes sociais que não seria uma boa investida: “Loide tá de saída e tu quer trazer o Debi.”, afirmou um torcedor através das redes sociais.
O centroavante ficou marcado pelo torcedor Tricolor por conta das suas atitudes dentro de campo, além de declarações polêmicas em meio a um momento ruim da equipe do Pici. Sendo assim, a tendência é de que o seu Staff seja informado de que não haverão dificuldades na negociação, caso uma proposta chegue.
Caso venha, Deyverson não poderá atuar pelo Brasileirão
Algo que pode trazer dificuldades para uma possível transação, caso o Gigante da Colina se interesse em trazê-lo, é o alto volume de jogos disputados pelo atleta na Série A. Nesta temporada, ele já entrou em campo em 16 partidas na competição, onde marcou 3 gols.
Ao ultrapassar os 7 jogos na competição, ele atingiu o volume limite de jogos e não pode mais atuar por outra equipe nesta edição do Brasileirão. Buscando solução para a possível saída de Alex Teixeira, certamente esse é um fator que será analisado pelo diretoria do Vasco antes de acenar com uma proposta.
Gigante busca reação no Brasileirão
Com uma sequência de confrontos diretos pela frente, a equipe comandada por Fernando Diniz precisa de resultados para afastar os perigos da zona de rebaixamento. Ao perder o jogo atrasado da 14ª rodada, eles viram o Juventude se aproximar da sua pontuação na tabela.
O próximo compromisso do Vasco, é diante do Corinthians, quando recebe a equipe paulista em São Januário, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília). Caso vença o confronto, os cariocas podem ultrapassar o seu adversário, respirando na luta contra o Z4.
