Cuiabano pode reforçar o Vasco
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Pedrosa, O Vasco da Gama não desistiu segue negociando com o Nottingham Forest a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano.
Segundo a fonte, as conversas neste momento entre as partes são para um empréstimo com obrigação de compra por metas com valor fixado em torno de 7 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação atual).
Ainda de acordo com Lucas Pedrosa, o lateral-esquerdo acenou positivamente sobre a possibilidade de jogar no time carioca após a investida. Sendo assim, agora, o Clube tenta convencer os ingleses de liberá-lo.
Posição anterior do time inglês
Vale lembrar que, antes do Cruz-Maltino acenar com a possível proposta, o Nottingham Forest havia ‘fechado as portas’ para um novo empréstimo do jogador ao futebol brasileiro, pedindo R$ 62 milhões para liberá-lo em definitivo.
Sendo assim, internamente, a direção vascaína sabe que precisará convencer os ingleses. Dessa forma, o Clube trabalha para ajustar condições e viabilizar o avanço da negociação. A tendência é de que a negociação se arraste nos próximos dias.
Em meio a tudo isso, o Vasco se prepara para encarar o Mirassol na estreia do Campeonato Brasileiro, onde trabalha para ter Brenner e Hinestroza à disposição. O duelo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira (29), às 20h, no Estádio Maião.
Opinião do Antenados no Futebol
Cuiabano é um jogador de qualidade e que marcou seu nome no futebol brasileiro após duas temporadas atuando pelo Botafogo, onde teve um bom desempenho. Caso de fato seja contratado, será um reforço interessante para o Gigante da Colina.
