Nesta tarde de terça-feira (10), o assunto no Santos é o mercado da bola. Isso porque, nas últimas horas, o jornalista Julio Pavoni, do Tyc Sports, revelou que Juan Róman Riquelme, diretor do Boca Juniors, quer a contratação de Benjamín Rollheiser.
Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona para os torcedores do Peixão. Riquelme perguntou a Rollheiser se ele queria jogar pelo Boca e o jogador aceitou. Agora, resta aguardar pela proposta do time argentino ao clube brasileiro.
Ainda citando o atleta, vale frisar que até o presente momento, ele não justificou toda a força que o Alvinegro Paulista fez pela sua vinda e assim, em caso de uma boa proposta dos gringos, uma saída não está 100% descartada.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
O futuro de Rollheiser no time paulista é um daqueles assuntos que dividem a torcida, mas que exigem uma postura imediata da direção, até porque, depois de chegar com grande expectativa de criatividade e protagonismo, ele não vem respondendo da maneira esperada.
Se surgir proposta boa, o Alvinegro não pode descartar, especialmente se vier de mercado que paga mais e abre espaço para o clube se reforçar melhor, coisa que a equipe precisa, já que segue sofrendo no Campeonato Paulista e pelo Brasileirão.
Athletico-PR x Santos
Falando sobre o Campeonato Brasileiro de 2026, na noite desta quinta-feira (12), às 19h, o elenco de Vojvoda encara a equipe do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em duelo válido pela terceira rodada da competição nacional.
Vale frisar que para o jogo contra o Furacão, além de Neymar, Gabigol também pode ficar de fora do embate em virtude do gramado sintético. O atacante já havia sido preservado da viagem para Chapecó, devido ao mesmo ‘problema’.
