De acordo com informações apuradas pelo jornal Clarín, um dos maiores veículos de comunicação da Argentina, o San Lorenzo rejeitou a segunda proposta do Fluminense por Alexis Cuello.
O time argentino já havia recusado uma primeira investida, dessa forma, o Tricolor melhorou os moldes do negócio, mas ainda assim, o San Lorenzo considera a oferta insuficiente para negociá-lo.
A diretoria viu no atleta uma oportunidade de fortalecer o setor ofensivo. Cuello vinha sendo monitorado há semanas, após desempenho consistente no futebol argentino. A prioridade segue sendo contratar um centroavante após a saída de Everaldo para o Bahia por empréstimo.
Tricolor avaliará alternativas no negócio
Agora, o Fluzão analisará possíveis alternativas para viabilizar a negociação por Alexis Cuello. A ideia seria formular um novo modelo de proposta ou encontrar compensações que satisfaçam ambas as partes. Caso não tenha sucesso, o Clube estudará outras opções no mercado.
A rejeição deixou claro que o San Lorenzo ainda não está disposto a liberar o atleta por valores apresentados. A postura dos argentinos também influencia o calendário de reforços do Flu, que precisa de um novo centroavante. Neste momento, apenas John Kennedy está à disposição de Zubeldía.
Em meio a tudo isso, o Fluminense se prepara para as quartas de final do Campeonato Carioca, onde enfrentará o Bangu. A bola rola na segunda-feira (16), às 20h, no Estádio do Maracanã.
Opinião do Antenados no Futebol
Alexis Cuello é um centroavante que vem se destacando no futebol argentino, mas o cenário por parte do Flu é de pressa. Esse é o segundo ‘não’ que a diretoria recebe sobre centroavante, dessa forma, precisará encontrar uma oportunidade no mercado.
