De acordo com informações apuradas pelo GE, o Fluminense descartou a possibilidade de aumentar os valores pelo zagueiro Adryelson e dessa forma, desistiu da contratação, partindo para outros alvos no mercado.
A oferta realizada pelo Tricolor ao Al-Wasl pelo defensor foi de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 37 milhões na cotação atual. A investida foi recusada de imediato pela equipe dos Emirados Árabes Unidos.
Vale destacar que o tempo agora é curto para contratações, restam apenas 12 dias para o Clube fechar com reforços, a diretoria segue em busca de um centroavante e um zagueiro para reforçar o plantel.
Reforçar a defesa é prioridade no Fluminense
Nos bastidores, a percepção é de que reforçar a defesa é uma das prioridades. Dessa forma, o Clube tentou Adryelson, mas não obteve sucesso. Outro alvo é Nino, ainda assim, o Tricolor também enfrenta dificuldades.
Além de chegadas, a diretoria também se prepara para saídas. Diante deste cenário, Rubén Lezcano pode deixar o Clube. Em recente entrevista, o técnico do Olímpia afirmou que o atleta tem o desejo de jogar por lá.
Agora, ainda sem Guilherme Arana, o Fluminense vira a chave e se prepara para o duelo decisivo contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida de ida está marcada para domingo (22), às 18h, no Estádio Nilton Santos.
Opinião do Antenados no Futebol
A desistência por Adryelson mostra maturidade administrativa e foco no planejamento, o time carioca acerta ao evitar impulsos e trabalhar com convicção no mercado. Agora, buscará opções dentro da realidade financeira.
