São Paulo pronto na Libertadores

O São Paulo já está em campo para encarar a LDU de Quito na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 19h, no Estádio Casa Blanca.

Antes do confronto, uma informação virou motivo de preocupação entre os torcedores. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Caique Silva, os jogadores do Tricolor estão sentindo os efeitos da altitude e há muitos relatos de dores de cabeça.

Ferreirinha, inclusive, começará no banco por não ter reagido bem. O atacante teve que fazer inalação como recuperação. Hernan Crespo escolheu Emiliano Rigoni para a vaga do jogador.

Escalação oficial do time paulista

Dessa forma, conforme divulgado oficialmente, o São Paulo irá a campo com: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric, Pablo Maia, Marcos Antônio, Bobadilla e Enzo Díaz; Rigoni e Luciano.

A tendência é de que Hernan Crespo faça diversas alterações na segunda etapa devido a altitude de 2.800m em Quito. A situação, conforme citado acima, já vem prejudicando os jogadores do time brasileiro.

Rigoni será titular contra a LDU – Foto: Alan Morici/AGIF.

Além do confronto, outro jogador que também repercutiu foi André Silva. O atleta, que teve uma grave lesão, segue em tratamento e busca retornar aos gramados para jogar pelo tricolor ainda na temporada de 2025.

Após o duelo de ida das quartas de final da Libertadores diante da LDU, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Santos pelo Brasileirão. O confronto está marcado para este final de semana, no domingo (21), às 20h30, na Vila Belmiro.