Adeus, Internacional
A janela de transferência, que se abriu em julho, fechou na última terça-feira (3). O Internacional anunciou algumas chegas ao time comandado pelo técnico Roger Machado, mas também perdeu uma peça importante.
Wesley foi vendido ao Al-Rayyan, do Catar. Nas próximas horas, o Clube do Povo deve anunciar um comunicado confirmando a venda do atacante por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 54,7 milhões na cotação atual).
O Colorado detinha 50% dos direitos econômicos do jogador e terá que dividir a quantia milionária com o Palmeiras, dono do restante. Desta forma, o time porto-alegrense irá embolsar R$ 23,7 milhões.
Grato pela oportunidade
Diante deste cenário, Wesley se pronunciou sobre sua saída do Internacional. Através de sua conta pessoal no Instagram, o atacante confirmou que está de saída do Beira-Rio rumo ao futebol do Catar.
Na publicação, o jogador agradeceu a oportunidade de vestir a camisa do time porto-alegrense e afirmou que virou torcedor do Clube do Povo. Confira abaixo a mensagem de despedida do atleta.
“Após quase 2 anos, me despeço desse clube que marcou a minha vida e da minha família. Saio com um sentimento de carinho enorme pelo Sport Club Internacional. Dou adeus como jogador, mas saibam que esse clube ganhou uma nova família de torcedores. Muito obrigado, torcida e meus companheiros, pelo apoio em todos os momentos. Obrigado, meu Colorado”, escreveu.
Histórico no Colorado
Wesley chegou ao Internacional em 2024 e rapidamente conquistou espaço no time. De lá para cá, disputou 86 partidas pelo Clube do Povo. O atacante balançou as redes adversárias 14 vezes e distribuiu seis assistências para seus companheiros marcarem.
