Fase complicada
O atacante Wesley completou 100 dias sem marcar um gol pelo Internacional. Além disso, a rede balançada pelo jogador acabou sendo pela Copa do Brasil, contra o Maracanã, ainda nas fases prévias do torneio, em maio.
Aliás, o atleta convive com o mau desempenho em campo, depois de ter sido o artilheiro do colorado, em 2024, com 13 tentos. Dessa forma, uma possível negociação para o futebol do Catar não é vista de forma negativa.
Atualmente, tanto o camia 11 da equipe colorada quanto o clube, não vivem grande fase na temporada. Afinal, eliminado na Libertadores, com duas derrotas para o Flamengo, a torcida quer a demissão de Roger Machado.
Venda calculada
Por conta disso, a proposta recebida na última sexta-feira (29), do Al-Rayyan (Catar), de US$ 10 milhões (R$ 54 milhões – cotação atual), seja benéfica para todos.
Lembrando que, o Palmeiras ainda detém 50% dos direitos do atacante do Internacional que fez 39 partidas em 2025.
Internacional x Fortaleza
Ademais, o Internacional vai enfrentar o Fortaleza, neste domingo (31), às 20h30 no Beira-Rio, tentando buscar uma vitória em casa que não vem desde julho.
Por outro lado, os cearenses tentam reagir na competição que está na zona de rebaixamento e se aproximar justamente do colorada nesta 22ª rodada do Brasileirão.
