Ronaldo é desfalque certo no Internacional
Com a pausa do futebol visando a disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, o próximo jogo do Internacional é somente no dia 12 de julho, contra o Vitória, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
E para a partida, o treinador Roger Machado já sabe que não poderá contar com Ronaldo. O volante levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, na última quinta-feira (12).
Além do meio-campista, Vitão e Vitinho também estavam pendurados, mas não foram advertidos e estarão na partida. Ronaldo levou cartão nos acréscimos do segundo tempo após falta em Gustavo Scarpa.
Opções de Roger Machado
Com a pausa no futebol, o Inter dará duas semanas de folga para seus jogadores. Com isso, o treinador Roger Machado terá tempo para pensar em quem deverá assumir a posição no meio-campo.
Neste momento, há duas opções viáveis para a posição e suprir a ausência do jogador: colocar Thiago Maia, que atua da mesma forma que Ronaldo, ou promover Luiz Otávio.
Há também chances de a diretoria do Inter contratar um reforço para a posição, ou seja, um novo jogador pode assumir a vaga. Isso se dá principalmente com a lesão de Fernando.
O Inter também tem outros diversos jogadores lesionados, por exemplo: Borré, Vitor Gabriel, Gabriel Mercado, Bernabei, Carbonero, Vitinho, Bruno Gomes e Lucca Drummond. Os dois últimos precisam de mais tempo de recuperação.
