Virou assunto
O Internacional vive um momento de instabilidade neste início de temporada. No sábado (3), o Colorado foi derrotado por 4 a 2 pelo Corinthians, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, em uma partida marcada por polêmicas de arbitragem.
Apesar da fase irregular, um nome fora dos gramados do Beira-Rio acabou se tornando assunto entre os torcedores nas redes sociais: o meia-atacante Raphinha, do Barcelona.
Sonho em jogar no Inter
Destaque do clube catalão e apontado como um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada, Raphinha surpreendeu ao revelar que sonha em atuar pelo Internacional. Em entrevista à jornalista Isabella Pagliari, o jogador brasileiro, formado nas categorias de base do Avaí, falou abertamente sobre o desejo de defender o Colorado no futuro.
“Eu tenho o sonho de jogar no Brasil, seja 1 ano, 2 anos, 6 meses. Tenho vontade, porque não joguei profissionalmente em um time do Brasil. Eu tenho muita vontade, seja no Inter ou no Avaí. Tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio. Na Arena (do Grêmio) eu joguei pelo sub-20 do Avaí”, iniciou.
“Sou colorado. Fui em alguns jogos quando era pequeno, mas comecei mesmo a ir quando vim jogar na Europa e passei a ter condições de comprar ingresso”, afirmou Raphinha.
Sonho para o futuro
Apesar da declaração empolgante, um retorno de Rafinha ao Brasil neste momento é tratado como improvável. O jogador vive a melhor fase da carreira no futebol europeu e é peça importante no Barcelona. Mesmo assim, o Internacional sonha em poder contar com o atleta em um futuro próximo.
Enquanto isso, o time de Roger Machado volta suas atenções para a Libertadores. Nesta quinta-feira (8), o Colorado enfrenta o Atlético Nacional, fora de casa, às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da competição continental.
